EMPREENDA COM UMA
FRANQUIA DE RISCO BAIXO E
IMPLEMENTAÇÃO RÁPIDA NO
MERCADO DE GASTRONOMIA!

você: dono de um negocio
inovador, lucrativo e diferenciado.

A La Panata representa uma experiência gastronômica diferenciada com suas empanadas artesanais assadas na hora, um prato tradicional a Argentina, Uruguai e outros países da América do Sul.

Uma franquia de fácil gestão, com produtos validados no mercado e estrutura completa.

muito mais do que um lanche

  • Produto assada na hora em apenas 3 minutos.
  • Preparado com farinha importada da Argentina.
  • Recheios com toque de chef e opção de massa vegana.
  • Produto com grande potencial de difusão no Brasil.

vantagens do nosso
modelo de negócios

Grande oferta de pontos para
abertura de lojas

Apoio na escolha de ponto
comercial e implantação da unidade

Taxa de franquia de R$ 40.000 (já inclusa no investimento)

Operação simplificada

Fornecedores homologados

Faturamento médio mensal esperado por unidade: R$ 60.000

Material de marketing disponível

Custo baixo de operação e ticket
médio alto

Investimento para abertura de unidade a partir de R$ 170.000

Custo de entrada mais acessível do que de franquias mais antigas

QUER SABER MAIS SOBRE COMO TER UMA FRANQUIA DA LA PANATA?

O INÍCIO DE UM SONHO...
QUE VAI DAR CERTO PARA
VOCÊ TAMBÊM!

A primeira loja da La Panata foi aberta no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro, em 2018, e logo suas empanadas se tornaram referência na cidade e colheram elogios de clientes, chefes de cozinha e críticos gastronômicos.

Atualmente, existem 3 lojas no Rio de Janeiro que comercializam em média 3000 unidades por mês, cada uma. Já foram vendidas um total de oito franquias nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói.

O grupo conta com uma fábrica com capacidade atual de atender 30 lojas e planos de expandir a operação em breve.

O passo a passo para ser um franqueado
veja como é simples!

perguntas e respostas:

QUAIS SÃO OS SABORES JÁ DISPONÍVEIS DAS EMPANADAS?

Carne tradicional, carne apimentada, queijo com cebola caramelizada, cogumelo, cogumelo vegano, frango com cream cheese e alho poró, camarão, linguiça artesanal, brie com damasco, canastra com jamón (presunto cru espanhol), mignon com gorgonzola e doce de leite.

QUAL O TAMANHO NECESSÁRIO PARA A LOJA?

A metragem mínima é de 6 m2, sendo que trabalhamos com os modelos loja, loja híbrida e quiosque.

QUANTOS FUNCIONÁRIOS SÃO NECESSÁRIOS PARA OPERAR UMA LOJA?

De 3 a 5 funcionários, conforme o modelo da loja.

QUAL O VALOR DOS ROYALTIES A SEREM PAGOS AO FRANQUEADOR?

Os royalties sobre o faturamento bruto são de 6%.