EMPREENDA COM UMA
FRANQUIA DE RISCO BAIXO E
IMPLEMENTAÇÃO RÁPIDA NO
MERCADO DE GASTRONOMIA!
você: dono de um negocio
inovador, lucrativo e diferenciado.
A La Panata representa uma experiência gastronômica diferenciada com suas empanadas artesanais assadas na hora, um prato tradicional a Argentina, Uruguai e outros países da América do Sul.
Uma franquia de fácil gestão, com produtos validados no mercado e estrutura completa.
muito mais do que um lanche
- Produto assada na hora em apenas 3 minutos.
- Preparado com farinha importada da Argentina.
- Recheios com toque de chef e opção de massa vegana.
- Produto com grande potencial de difusão no Brasil.
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2021/12/IMG_2631-scaled.jpg)
vantagens do nosso
modelo de negócios
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-2.png)
Grande oferta de pontos para
abertura de lojas
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-4.png)
Apoio na escolha de ponto
comercial e implantação da unidade
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-5.png)
Taxa de franquia de R$ 40.000 (já inclusa no investimento)
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-6.png)
Operação simplificada
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-7.png)
Fornecedores homologados
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-8.png)
Faturamento médio mensal esperado por unidade: R$ 60.000
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-9.png)
Material de marketing disponível
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-10.png)
Custo baixo de operação e ticket
médio alto
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-11.png)
Investimento para abertura de unidade a partir de R$ 170.000
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-12.png)
Custo de entrada mais acessível do que de franquias mais antigas
QUER SABER MAIS SOBRE COMO TER UMA FRANQUIA DA LA PANATA?
O INÍCIO DE UM SONHO...
QUE VAI DAR CERTO PARA
VOCÊ TAMBÊM!
A primeira loja da La Panata foi aberta no bairro do Humaitá, Rio de Janeiro, em 2018, e logo suas empanadas se tornaram referência na cidade e colheram elogios de clientes, chefes de cozinha e críticos gastronômicos.
Atualmente, existem 3 lojas no Rio de Janeiro que comercializam em média 3000 unidades por mês, cada uma. Já foram vendidas um total de oito franquias nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói.
O grupo conta com uma fábrica com capacidade atual de atender 30 lojas e planos de expandir a operação em breve.
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-1.png)
O passo a passo para ser um franqueado
veja como é simples!
- Preencha o formulário
- Converse com nossos consultores
- Juntos entenderemos seu perfil para ver qual o melhor modelo de franquia para você
- Após a qualificação, pronto! Começaremos o processo de implantação da sua loja La Panata!
![](https://lapanata.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Ativo-13.png)
perguntas e respostas:
QUAIS SÃO OS SABORES JÁ DISPONÍVEIS DAS EMPANADAS?
Carne tradicional, carne apimentada, queijo com cebola caramelizada, cogumelo, cogumelo vegano, frango com cream cheese e alho poró, camarão, linguiça artesanal, brie com damasco, canastra com jamón (presunto cru espanhol), mignon com gorgonzola e doce de leite.
QUAL O TAMANHO NECESSÁRIO PARA A LOJA?
A metragem mínima é de 6 m2, sendo que trabalhamos com os modelos loja, loja híbrida e quiosque.
QUANTOS FUNCIONÁRIOS SÃO NECESSÁRIOS PARA OPERAR UMA LOJA?
De 3 a 5 funcionários, conforme o modelo da loja.
QUAL O VALOR DOS ROYALTIES A SEREM PAGOS AO FRANQUEADOR?
Os royalties sobre o faturamento bruto são de 6%.